Download de Livros

Pretty Little Liars - 1 Maldosas - DOWNLOAD
Maldosas - Pretty Little Liars 1 - Sara Shepard
Pretty Little Liars fala sobre a vida de quatro garotas — Spencer, Hanna, Aria e Emily — que acabam se “separando” depois do sumiço de sua líder, Alison. Três anos depois, elas começam a receber mensagens de texto e alguém que está assinando como “A” e ameaça a expor seus segredos — incluindo os mais secretos que elas achavam que somente Alison sabia.


Pretty Little Liars - 2 - Impecáveis - DOWNLOAD
Impecáveis - Pretty Little Liars 2 - Sara Shepard
Spencer roubou o namorado de sua irmã. Aria ficou com o coração partido em relação ao seu professor de Inglês. Emily começou a gostar de sua nova amiga Maya. . . tanto quanto de seu amigo. A obsessão de Hanna pela aparência impecável está lhe fazendo mal. E seu segredos mais terríveis ainda é tão escandaloso que a verdade iria arruina-las para sempre.


Pretty Little Liars - 3 - Perfeitas - DOWNLOAD
 Perfeitas - Pretty Little Liars 3 - Sara Shepard
Em uma cidade onde a fofoca prospera como a hera que se agarra a suas casas, onde residem os mistérios por trás de cercas cuidadas e os esqueletos se escondem em cada closet, quatro meninas perfeito para o futuro não são tão perfeitas quanto parecem. Três anos atrás, Spencer, Aria, Emily, Hanna, e sua melhor amiga Alison foram as meninas em Rosewood Day School. Eles clicado pelos corredores nos seus apartamentos, Miu Miu, curtida em seus biquinis correspondência Pucci, e riu-se por trás de suas unhas recém-cuidada. Eles foram, todos meninas adoraram, mas secretamente odiava, especialmente Alison. Então, quando Alison desapareceu misteriosamente uma noite, de Spencer, o Aria, Emily, e luto Hanna foi tingida com. . . alívio. E quando o corpo de Alison foi descoberto mais tarde em seu próprio quintal, as meninas foram forçadas a desenterrar algumas lembranças feio de seu velho amigo, também. Poderia haver mais a morte de Alison que ninguém percebe? Agora alguém chamado A, alguém que parece saber tudo, é apontar o dedo a um deles para o assassinato de Ali. Como obter os seus segredos mais escuros e seus escândalos se tornam mortais, um está prestes a arruinar a sua vida perfeita pouco para sempre.


Pretty Little Liars - 4 - Inacreditáveis - DOWNLOAD
 Inacreditáveis - Pretty Little Liars 4 - Sara Shepard
No quarto livro da série Pretty Little Liars, a vida charmosa das quatro amigas se torna um verdadeiro pesadelo. Emily foi morar com seus primos ultraconservadores. O namorado de Aria está atrás das grades – por causa dela. Spencer pode estar envolvida no sumiço de Alison. E Hanna luta por sua vida no hospital porque sabia demais. Os oito livros da série venderam mais de 2 milhões de exemplares apenas nos Estados Unidos e deram origem ao seriado homônimo da TV americana, que estreou em março no país pela Boomerang.


Pretty Little Liars - 5 - Perversas - DOWNLOAD
  Perversas - Pretty Little Liars 5 - Sara Shepard
 No livro anterior elas descobriram que é a A, porém uma nova A chega para deixar essas meninas - Aria, Hanna, Spencer e Emily - muito mais assustadas do que elas já estão. Porém, quem pode saber se essa A é a verdadeira? Por que, depois que todo mundo sabe sobre a situação das garotas, todos querem mandar mensagens dizendo que sabem seus segredos, mas tudo é completamente mentira. Infelizmente para as Lindas Garotas do Rosewood, essa nova A não está para brincadeiras e vai fazer de tudo para que as meninas fiquem ainda com mais medo do que pode vir à ocorrer com elas.

 
Pretty Little Liars - 6 - Destruidoras - DOWNLOAD
  Destruidoras - Pretty Little Liars 6 - Sara Shepard
 Hanna, Aria, Spencer e Emily mentiram muito desde que se tornaram amigas da bela Alison DiLaurentis, que as obrigou a fazer coisas terríveis. Depois que Ali foi morta, começaram a ser ameaçadas com bilhetes e mensagens assinados apenas por “A”. As meninas pensaram que estavam seguras quando o assassino de Ali foi preso e a identidade de “A” foi revelada. Mas agora há um novo “A” na cidade e elas terão que se cuidar.

 
Pretty Little Liars - 7 - Impiedosas - DOWNLOAD
  Impiedosas - Pretty Little Liars 7 - Sara Shepard
 No sétimo livro da série que conquistou os adolescentes com sua apimentada trama de suspense, segredos e intrigas, Hanna, Aria, Emily e Spencer continuam brincando com fogo. O mistério em torno da morte de Alison, a quinta integrante do grupo mais popular da sofisticada Rosewood, segue cada vez mais intrincado. Desacreditadas pela polícia e pela sociedade por conta de seus últimos depoimentos, um tanto contraditórios, as quatro amigas se veem vulneráveis quando o verdadeiro assassino vem atrás delas em Impiedosas.
 

 Pretty Little Liars - 8 - Perigosas - DOWNLOAD
  Perigosas - Pretty Little Liars 8 - Sara Shepard
 Em Rosewood, majestosas propriedades se estendem por hectares, e pulseiras Tiffany alternan penduradas no pulso de cada menina. Mas nem tudo que reluz é ouro, e a cidade abriga segredos mais escuros do que qualquer um poderia imaginar - como a verdade sobre o que realmente aconteceu na noite que Alison DiLaurentis desapareceu... Agora, três anos mais tarde, as quatro melhores amigas de Ali finalmente têm obtido respostas a todas suas perguntas e podem colocar esse capítulo terrível de suas vidas por trás delas. Ou assim que eles pensam. Nem toda história tem um final feliz, especialmente quando quatro Pequenas e Bonitas Mentirosas têm feito tantas coisas más. Na conclusão dramática da série, Emily, Hanna, Aria, e Spencer poderiam obter tudo o que sempre quiseram, a menos que A tem mais horripilante toque na loja.


 Pretty Little Liars - 9 - Retorcidas - DOWNLOAD
Faz um ano que Alison DiLaurentis desapareceu da vida de Aria, Hanna, Spencer e Emily, mas alguém está mantendo o seu espírito vivo. Alguém que conhece todas as coisas obscuras e terríveis que estas mentirosas têm feito nos últimos meses. Alguém que não vai parar até fazê-las pagar...
Faz um ano que Alison DiLaurentis desapareceu da vida de Aria, Hanna, Spencer e Emily, mas alguém está mantendo o seu espírito vivo. Alguém que conhece todas as coisas obscuras e terríveis que estas mentirosas têm feito nos últimos meses. Alguém que não vai parar até fazê-las pagar...
  Retorcidas - Pretty Little Liars 9 - Sara Shepard
 Faz um ano que Alison DiLaurentis desapareceu da vida de Aria, Hanna, Spencer e Emily, mas alguem está mantendo o seu espírito vivo. Alguém que conhece todas as coisas obscuras e terríveis que estas mentirosas têm feito nos últimos meses. Alguém que não vai parar até fazê-las pagar...


Pretty Little Liars - 10 - Implacáveis - DOWNLOAD 
 Implacáveis - Pretty Little Liars 10 - Sara Shepard
 Durante anos um escândalo tem abalado Rosewood, Pennsylvania - e as estudantes do último ano do colégio Aria, Emily, Hanna e Spencer sempre foram o centro do drama. Elas perderam amigos, foram alvos de um persiguidor implacável chamodo A, e escaparam por pouco da morte. E não terminou ainda. A vida amorosa de Aria não está indo muito bem. Emily está explorando seu lado selvagem. Hanna está beijando o inimigo. E alguém do passado de Spencer - alguém que ela nunca veria novamente - voltou para assombrá-la. Mas nada se compara com o que aconteceu na última primavera. Há um segredo mais sombrio ainda e alguém descobriu? Agora A está determinada a fazê-las pagar por seus crimes, e mais assustador que A é o medo de que talvez, apenas talvez, elas merecem o que está para acontecer com elas.


Pretty Little Liars - 11 - Deslumbrantes - DOWNLOAD
 








LIVROS EXTRAS

 Pretty Little Liars - 1.5 - O Diário da Alison - DOWNLOAD
SINOPSE: Alguma vez você já se perguntou por que
Alison DiLaurentis escolheu Aria, Emily,
Hanna e Spencer para serem suas amigas?
Descubra neste diário exclusivo escrito
por Sara Shepard, autora de Pretty Little
Liars.
Conhecer Ali fez com que mudasse a vida
das Pequenas Mentirosas para sempre.
Mas agora, graças a esse diário nunca
visto antes, vocês finalmente saberão o
que a BFF das Pequenas Mentirosas
estava pensando no dia em que as escolheu
para serem suas novas amigas. E não é o
que você esperaria! 


 Pretty Little Liars - 4.5 - Pequenos Segredos - DOWNLOAD


SINOPSE: Quatro pequenas mentirosas. Quatro histórias que elas não querem contar. ‘A’ vazará cada sujo e pequeno detalhe em Pretty Little Secrets.‛
Flocos de neve caem sobre gramados bem-cuidados, meias acolchoadas pairam sobre lareiras de mármore, e todos estão em paz, especialmente Hanna, Emily, Aria e Spencer. Agora que o assassino de Alison está na cadeia e A está morta, elas podem finalmente relaxar. Mal sabem elas que há uma nova A na cidade“
Regra número um de ser um perseguidor eficaz: conheça sua presa. Então eu observo essas mentirosas dia e noite, mantendo um olho nos problemas que elas arranjam, na bagunça que fazem, e nos segredos que guardam. Hanna está desesperada por uma sessão muito particular com seu professor de ginástica. Emily é a número um na lista de desobedientes do Papai Noel. Uma velha chama de Aria da Islândia está prestes a pousar em água quente. E Spencer está recorrendo a algumas táticas duvidosas para conseguir o que quer.
O que acontece nas férias fica nas férias — certo? Mas adivinhe o quê. Eu vi. E agora eu estou contando.
Faz um ano que Alison DiLaurentis desapareceu da vida de Aria, Hanna, Spencer e Emily, mas alguém está mantendo o seu espírito vivo. Alguém que conhece todas as coisas obscuras e terríveis que estas mentirosas têm feito nos últimos meses. Alguém que não vai parar até fazê-las pagar...hospedagem de sites windows

44 comentários:

  1. Só tenho elógios para vocês. O post esta super organizado e dá pra ver a atenção e carinho nele. Muito Obrigada, vou gastar deliciosas horas lendo cada livro e sei que vou adorar. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. MUUUUUUUUUUUUITO BOM!!!
    PARABÉNS PELO BLOG rs

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeeeeeeeeeeeei obrigada por colocar todos

    ResponderExcluir
  4. amei o blog!!! me ajudou muito e é fácil de baixar. obrigada!

    ResponderExcluir
  5. ola eu tenho ate o livro 14 de PLL traduzido quem quiser so falar
    natalia-duarte-g@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manda o livro 13 pro meu email. rafaela.1menezes@hotmail.com

      Excluir
  6. Muito organizado, parabéns e obrigada...minha filha AMA, agora vai ler os que faltam. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Perfeito! Muito obrigada por disponibilizar esses livros em pdf

    ResponderExcluir
  8. Gente,Muito obrigada.os livros tão super perfeitos.Esperando Ansiosa pelo Lançamento do 15.

    ResponderExcluir
  9. Ola, gostaria de saber por que o numeros de paginas e menor que o do livro original?

    ResponderExcluir
  10. Baixei os que me faltavam, agora mergulhar nesse mundo! Obrigada a toda a equipe do blog!

    ResponderExcluir
  11. Amei vocês estão de parabéns ! Postem o livro 15 quando lançar no Brasil por favor!abraços

    ResponderExcluir
  12. Pelo amor, postem o Toxic! Pleaseeee. #Ansiosona

    ResponderExcluir
  13. Perfect! Thx so much for sharing this! U know we love u! xoxo.

    ResponderExcluir
  14. Obrigada por postar, eu amo a série PLL, já li o primeiro livro do buck e estou ansiosa para ler os outro. :*

    ResponderExcluir
  15. Poste o livros "Vicious" quando sair por favor bjs

    ResponderExcluir
  16. Eu adorei o blog! Consegui ler toda a série de PLL aqui! Mas gostaria de saber quando voês vãopostar a tradução de Vicious? Pq é o livro mais esperado da série, e eu estou louca para le-lo. Pfv, postem este o livro o mais rápido possível! xoxo

    ResponderExcluir
  17. Estou ansiosaaaa por Vicious ... PRECISO <3

    ResponderExcluir
  18. Não acredito que saiu o Vicious !! Obrigada

    ResponderExcluir
  19. Obrigada pelo Vicious *-* Melhor blog d tds!
    Parabéns pelo blog <3

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde, alguém teria o Livro Impiedosas, com a tradução do Fal Azevedo? Li os anteriores em PDF pela tradução dele e gostei, mas o Impiedosas não achei =/

    ResponderExcluir
  21. Eu adoro o blog. Mas gostaria de saber a ordem de leitura. Fico meio confusa. Tipo em Gossip Girl o livro "prequel que seria o 0" é o ultimo a ser lido.

    ResponderExcluir
  22. olá será que poderiam disponibilizar os links novamente ?? não consegui acessar nenhum download... ou caso prefira me envia por email o link do onedrive... meu email é aniratac2011@hotmail.com
    obrigada e parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  23. oi não consigo baixar da erro o que posso fazer? diz que não existe o arquivo!!!

    ResponderExcluir
  24. OI. VC NÃO TEM OS OUTROS LIVROS. PRECISO DO 12,13...ATÉ O 18.

    ResponderExcluir
  25. Olá, como faço para baixar os livros? não estou conseguindo.. agradeço desde já

    ResponderExcluir
  26. Gente não consigo baixar os livros..porfavor queria muito ler elessss

    ResponderExcluir
  27. Nenhum link de download está funcionando. Poderia me enviar os livros por e-mail?? alissonmoura21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Olá, não estou conseguindo baixar os livros pelos links, teria como me enviar por e-mail? fasantos070692@gmail.com

    Por favor, agradeceria muito.

    ResponderExcluir
  29. Olá, não estou conseguindo baixar os livros pelos links, teria como me enviar por e-mail? fasantos070692@gmail.com

    Por favor, agradeceria muito.

    ResponderExcluir
  30. Gente, os downloads não existem mais no one drive. A moderação daqui tá ativa e pode consertar?

    ResponderExcluir
  31. Gente não existem mais no onedrive. Como que faço ? Quero muito os livros!
    Alguem que já baixou se puder encaminhar pro meu imail ficarei muito grata.
    fernandalandim.pessoal@gmail.com

    ResponderExcluir